domingo, novembro 23, 2008

10km no Lumiar


Corrida Luzia Dias - 23/Novembro/2008
10km - 42.55


Três semanas depois da muito sofrida prova da saude, vou a Lisboa correr mais outra bem sofrida. Com algumas falhas de treino nas últimas semanas, vejo-me a correr em bons ritmos, mas ainda sem qualquer base para lhes resistir por muito tempo. O tempo, um pouco pior do que a corrida do Tejo, não reflete somente a dificuldade da prova (e eu que nem sabia que havia por ali no Lumiar umas subidas), com alguns altos e baixos lixados, mas principalmente uma "dor de burro" como há muito tempo não me dava. E bem se pode apelidar a dor como a de um burro: tomar o pequeno almoço menos de duas horas antes da prova não foi de facto a melhor ideia!! Fica a minha estreia na prova - que ainda só vai na segunda edição -, e lembrar-me que a prova é uma homenagem à atleta da "casa" Luzia Dias, que ainda é atleta do Sporting, eu que por lá passei muito antes dela.